O ensino de Ciências e a Educação Inclusiva: desafios e potencialidades segundo o projeto político-pedagógico e a visão docente

Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/17136

dc.type Text
dc.title O ensino de Ciências e a Educação Inclusiva: desafios e potencialidades segundo o projeto político-pedagógico e a visão docente
dc.description É essencial garantir uma Educação Especial Inclusiva que seja realizada por meio de ações como a adaptação curricular e metodológica com técnicas e recursos específicos para receber os alunos de acordo com suas necessidades, em que o professor seja capacitado. Este projeto investiga o ensino de Ciências e a Educação Inclusiva, com ênfase em seus desafios e potencialidades.
dc.creator Luana Rafaela de Oliveira Barbosa
dc.created 2018-12-11
dc.publisher Fundação CECIERJ
dc.coverage
dc.language pt-BR
dc.identifier https://canal.cecierj.edu.br/recurso/17136/metadados
dc.source http://educacaopublica.cecierj.edu.br/revista/?p=42819
dc.subject educação pública
dc.subject Artigos
dc.subject Educação
dc.subject Educação especial e inclusiva
dc.subject Educação inclusiva
dc.subject educação especial
dc.subject ensino de ciências
© Canal CECIERJ 2024