O ensino de Ciências e a Educação Inclusiva: desafios e potencialidades segundo o projeto político-pedagógico e a visão docente

Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/17136

  • Título: O ensino de Ciências e a Educação Inclusiva: desafios e potencialidades segundo o projeto político-pedagógico e a visão docente
  • Autor(es): Luana Rafaela de Oliveira Barbosa
  • Instituição: Fundação CECIERJ
  • Tipo: Educação Pública
  • Data: 11/12/2018
  • URL: http://educacaopublica.cecierj.edu.br/revista/?p=42819
  • Código do Recurso: 17136
  • Descrição: É essencial garantir uma Educação Especial Inclusiva que seja realizada por meio de ações como a adaptação curricular e metodológica com técnicas e recursos específicos para receber os alunos de acordo com suas necessidades, em que o professor seja capacitado. Este projeto investiga o ensino de Ciências e a Educação Inclusiva, com ênfase em seus desafios e potencialidades.
© Canal CECIERJ 2024