A necessidade de inclusão de novas temáticas no ensino: um debate entre a sistematização e a não sistematização

Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/17118

  • Título: A necessidade de inclusão de novas temáticas no ensino: um debate entre a sistematização e a não sistematização
  • Autor(es): Douglas Moraes Barroso;Bárbara Policarpo
  • Instituição: Fundação CECIERJ
  • Tipo: Educação Pública
  • Data: 27/11/2018
  • URL: http://educacaopublica.cecierj.edu.br/revista/?p=42792
  • Código do Recurso: 17118
  • Descrição: Vêm ocorrendo diversas manifestações de preconceito, discriminação e autoritarismo nas redes sociais; cabe, então, buscar saber como os professores têm se posicionado e como isso se relaciona aos currículos mínimos planejados para cada série, de modo que os alunos consigam entender de forma crítica a sociedade em que vivem.
© Canal CECIERJ 2024