O professor-pesquisador na Educação Básica: da teoria à pratica, na produção do conhecimento

Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/17106

  • Título: O professor-pesquisador na Educação Básica: da teoria à pratica, na produção do conhecimento
  • Autor(es): Eduardo Beltrão de Lucena Córdula;Glória Cristina Cornélio do Nascimento
  • Instituição: Fundação CECIERJ
  • Tipo: Educação Pública
  • Data: 23/10/2018
  • URL: http://educacaopublica.cecierj.edu.br/revista/?p=42705
  • Código do Recurso: 17106
  • Descrição: A construção do conhecimento se dá de diversas formas, e há algumas que são mais propícias à educação; por isso é preciso levar à escola a metodologia científica de pensar e fazer os processos de ensino e aprendizagem. Para isso, é preciso também desenvolver as características e condições de leitura e escrita, de modo que as informações sejam trabalhadas da melhor forma.
© Canal CECIERJ 2024