Prática docente nas instituições de ensino superior: da vaidade intelectual à produção do saber

Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/17046

  • Título: Prática docente nas instituições de ensino superior: da vaidade intelectual à produção do saber
  • Autor(es): Eduardo Beltrão de Lucena Córdula;Glória Cristina Cornélio do Nascimento
  • Instituição: Fundação CECIERJ
  • Tipo: Educação Pública
  • Data: 17/07/2018
  • URL: http://educacaopublica.cecierj.edu.br/revista/?p=42467
  • Código do Recurso: 17046
  • Descrição: Muitos dos problemas do ensino superior brasileiro se localizam nas inter-relações entre professores e alunos; acusações de assédio e de práticas agressivas são comuns, prejudicando as atividades de uma instituição que deveria primar pela produção do saber, pelo respeito ao outro e pela democracia interna.
© Canal CECIERJ 2024