Metodologia de Projetos no ensino básico e tecnológico: uma educação emancipadora

Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16963

dc.type Text
dc.title Metodologia de Projetos no ensino básico e tecnológico: uma educação emancipadora
dc.description Este trabalho mostra como é aplicada a Metodologia de Projetos na disciplina de Automação Predial do curso integrado em Eletrotécnica do IFRO/Campus Porto Velho – Calama, com o objetivo de garantir aos alunos o direito a uma educação emancipadora, primada pelo protagonismo dos sujeitos do Ensino Médio.
dc.creator Ricardo Bussons da Silva;Suelene da Silva Batista;Marinaldo Felipe da Silva
dc.created 2017-12-12
dc.publisher Fundação CECIERJ
dc.coverage
dc.language pt-BR
dc.identifier https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16963/metadados
dc.source http://educacaopublica.cecierj.edu.br/revista/?p=41869
dc.subject educação pública
dc.subject Artigos
dc.subject Educação
dc.subject Formação de professores
dc.subject Educação Básica
dc.subject Metodologia de projetos
dc.subject Ensino Médio tecnológico
dc.subject Automação predial
© Canal CECIERJ 2024