Pibid, currículo mínimo e lazer: limites e possibilidades

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dc.type Text
dc.title Pibid, currículo mínimo e lazer: limites e possibilidades
dc.description Este estudo visa identificar as possibilidades de abordar o lazer dentro da escola com base nas propostas do Currículo Mínimo, considerando a nossa experiência nesses anos de Pibid; vemos os conteúdos de Jogos, Esportes, Ginástica e Atividades Rítmicas e Expressivas sendo trabalhados de forma conservadora, condicionando o aluno a consentir e aceitar as imposições do sistema. Pouco espaço tem sido dado para o componente do lazer.
dc.creator Anderson Paulo Silva da Fonseca;Renata Loiza Alcântara Soares;Felipe Lameu dos Santos
dc.created 2017-11-28
dc.publisher Fundação CECIERJ
dc.coverage
dc.language pt-BR
dc.identifier https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16958/metadados
dc.source http://educacaopublica.cecierj.edu.br/revista/?p=41827
dc.subject educação pública
dc.subject Artigos
dc.subject Educação Física
dc.subject Educação Física
dc.subject currículo mínimo
dc.subject PIBID
dc.subject Lazer
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