Programa SESI Matemática: ressignificando o contexto do ensino da Matemática na EJA

Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canalcederj.cecierj.edu.br/recurso/16795

  • Título: Programa SESI Matemática: ressignificando o contexto do ensino da Matemática na EJA
  • Autor(es): Hozana Cavalcante Meirelles;Jéssica Zacarias Andrade;Luiza Maria Martins Chaves;Vanessa Pereira de Oliveira
  • Instituição: Fundação CECIERJ
  • Tipo: Educação Pública
  • Data: 21/03/2017
  • URL: http://educacaopublica.cederj.edu.br/revista/?p=41106
  • Código do Recurso: 16795
  • Descrição: Pesquisa realizada na Escola Sesi Laranjeiras, como trabalho de conclusão do Curso de Especialização Tecnologias em Educação, pela PUC-Rio revisita os teóricos e analisa os resultados obtidos na pesquisa Ressignificando o programa Sesi Matemática no contexto da EJA.
© Canal Cederj 2019