Filosofia na sala de aula de Física: do mito a filosofia, elaboração de uma sequência didática no âmbito do Proemi

Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16666

  • Título: Filosofia na sala de aula de Física: do mito a filosofia, elaboração de uma sequência didática no âmbito do Proemi
  • Autor(es): Adriana Oliveira Bernardes
  • Instituição: Fundação CECIERJ
  • Tipo: Educação Pública
  • Data: 15/03/2016
  • URL: http://educacaopublica.cecierj.edu.br/revista/?p=39949
  • Código do Recurso: 16666
  • Descrição: A abordagem histórico-filosófica dos conteúdos de Física levou a atividades interdisciplinares no âmbito do Projeto Ensino Médio Inovador (Proemi) e à conquista de prêmios para apresentações de alunos de um colégio estadual de Nova Friburgo-RJ.
© Canal CECIERJ 2024