SOCIEDADE DA INFORMAÇÃO E EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: CONHECENDO O PERFIL DOS ALUNOS DO BACHARELADO EM ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA (EAD) DA UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE

Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16292

dc.type Text
dc.title SOCIEDADE DA INFORMAÇÃO E EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: CONHECENDO O PERFIL DOS ALUNOS DO BACHARELADO EM ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA (EAD) DA UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
dc.description O presente artigo discute o perfil dos alunos do bacharelado em Administração Pública ofertado pela Universidade Federal Fluminense (UFF) na modalidade semipresencial. A metodologia se caracteriza por ser uma survey quantitativa, de caráter exploratório, sem pretensão de generalização. O instrumento de coleta foi elaborado pelos pesquisadores e aplicado ao longo do primeiro semestre de 2013. Foram obtidos 147 questionários válidos, em um universo de 1.281 alunos. Os dados foram tabulados no software SPSS. Os resultados apontam para um perfil de alunos maduros, em que a maioria exerce alguma atividade remunerada. Quase metade dos respondentes tem algum vínculo com organizações públicas, o que está alinhado com os objetivos do Programa Nacional de Formação em Administração Pública (PNAP).
dc.creator Julio Cesar Andrade de Abreu;Alessandra Simão;Roberta Evaristo
dc.created 2014-10-30
dc.publisher Fundação CECIERJ
dc.coverage
dc.language pt-BR
dc.identifier https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16292/metadados
dc.source http://dx.doi.org/10.18264/eadf.v4i2.228
dc.subject ead
dc.subject eademfoco
dc.subject ead em foco
© Canal CECIERJ 2024